Versão para os cinemas de 'Os Monstros', de Rob Zombie, tem trailer divulgado

Produção dirigida pelo músico adapta para as telonas a sitcom de sucesso dos anos 60.

Com Sheri Moon Zombie e Jeff Daniel Phillips, produção chega aos cinemas em setembro. Foto: Reprodução/YouTube.
Com Sheri Moon Zombie e Jeff Daniel Phillips, produção chega aos cinemas em setembro. Foto: Reprodução/YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

O músico Rob Zombie, que a partir do próximo dia 20 deve seguir em turnê com o Mudvayne, está trocando de ambiente e nesta quarta-feira (13) mostrou ao público uma prévia de seu novo projeto, uma adaptação cinematográfica da sitcom de sucesso dos anos 60 "Os Monstros", revelando o primeiro trailer completo da produção.

Com data de lançamento anunciada para setembro, a obra é descrita como uma história de amor cômica entre os personagens principais, o casal Lily e Herman Monstro.

No início do trailer já podemos prever que a visão de Zombie trará uma boa dose de sangue e horror à trama. Com uma trilha macabra vemos um cemitério porém, seguindo a mesma linha da série, o trailer logo em seguida revela toda a comédia pela qual sitcom se tornou conhecida e amada sendo fiel ao projeto original, como o próprio Zombie apontou alguns meses atrás.

Zombie ainda faz referência aos seus outros trabalhos como diretor ao listar em tela que a produção é encabeçada pelo mesmo diretor de "House of 1000 Corpses", "Halloween" e "The Devil's Rejects".

"A Maior História de Amor já Contada" tem Sheri Moon Zombie como Lily e Jeff Daniel Phillips como Herman Monstro, além de Daniel Roebuck dando vida - ou seria morte? - ao Vovô. O trailer ainda revela uma porção de outras localidades e personagens que farão parte da adaptação.

Apesar de um tanto exagerado em humor "pastelão", o longa deve evocar a nostalgia daqueles que costumavam assistir à série em sua infância e aqui, pessoalmente, destaco meu pai que aos 59 anos logo se animou ao saber da novidade. 

O estúdio responsável pela produção é a Universal Pictures e como mencionado, sua estreia deve acontecer em setembro. Além do trailer, um teaser foi lançado no último mês recriando a sequência de abertura do programa de TV original. Confira abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: