'The Boys' no Brasil: 'Sarrada' de Jensen Ackles e Capitão Pátria no jogo do Palmeiras

Parte do elenco da série chegou ao Brasil para participar de um evento exclusivo e fechado promovido pela Prime Video

Atores participaram de evento de exibição do último episódio da terceira temporada, exclusivo do Prime Video. Foto: Reprodução/ YouTube.
Atores participaram de evento de exibição do último episódio da terceira temporada, exclusivo do Prime Video. Foto: Reprodução/ YouTube.
Carol Souza
Por Carol Souza

Parte do elenco de The Boys, uma das mais aclamadas séries da atualidade, chegou ao Brasil neste domingo (3) para participar de um evento promovido pela Amazon Prime Video onde foi lançado com exclusividade e somente para convidados, o último episódio da terceira temporada, que ao público em geral estreia na quinta (7), às 21h.

Entre tietagens dos fãs no hotel, postagens em suas redes sociais e incontáveis cliques dos atores por São Paulo, dois momentos tem sido destaque, principalmente após a realização do evento na noite desta segunda (4).

Jensen Ackles, intérprete de Soldier Boy, mostrou-se muito bem entrosado com as tendências das redes brasileiras e, no palco do evento ao lado dos outros colegas de elenco, simplesmente decidiu por dar a famosa "sarrada" no ar - e claro, ao melhor estilo "The Boys", soltar um palavrão logo em seguida.

O momento foi registrado por fãs e divulgado nas redes sociais. Confira abaixo:

Outro momento de bastante destaque, e porque não, estranhamento, aconteceu durante uma entrevista rápida de Antony Starr no "tapete vermelho" do evento. O intérprete do Capitão Pátria foi questionado sobre seus planos turísticos no país, e disse que deve comparecer ao Allianz Parque na quarta-feira (6) para acompanhar o jogo do Palmeiras pela Libertadores. Assista:

Além de Jensen e Antony, Jack Quaid (que vive Hughie Campbell), Karl Urban (William Butcher), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Nathan Mitchel (Black Noir) e Karen Fukuhara (Kimiko) também estão no país e participaram do evento.

Nas redes sociais, os atores desde que chegaram têm se derretido pelo Brasil, com declarações sobre como são "fãs" do país e como ele é lindo. 

Já Antony Starr, parecendo ter incorporado um pouco do "humor" do Capitão Pátria, divulgou uma imagem de seu jantar de domingo: um polvo. E bem, sabemos bem o que aconteceu com Timothy, o polvo "amigo" de Profundo na série. Na legenda, Starr disse que o "Timothy brasileiro estava... uma delícia", e o comentário foi o bastante para render comparações ao ator com o personagem, além de elogios à atuação de Starr, com fãs apontando que o ator se dedica tanto ao papel que sequer sai do personagem. Veja a publicação abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: