'Stranger Things': Spotify monta playlist para 'te salvar' de Vecna

Acompanhando o lançamento da segunda parte da quarta temporada, streaming de músicas divulgou a 'Upside Down Playlist', numa parceria com a Netflix.

Parceria dos streamings visa estender experiência do espectador além das telas.
Parceria dos streamings visa estender experiência do espectador além das telas.
Carol Souza
Por Carol Souza

E está entre nós! O tão aguardado “Volume 2” da quarta temporada de “Stranger Things” estreou na madrugada deste dia 1º de julho e trouxe o desfecho da temporada mais aclamada da série, com episódios longos, somando mais de 3h de conteúdo. Mas este não é o único presente que a Netflix preparou para os fãs após nos fazer esperar um mês inteiro para descobrir o que acontece com Eleven, Max, Dustin e o resto do grupo. Numa parceria com o Spotify, nesta sexta também foi divulgada a “Upside Down Playlist”, uma playlist que promete “te salvar” do vilão Vecna.

As canções da coletânea são compostas pelas mais ouvidas pelo usuário do perfil, além de algumas faixas que aparecem na série como a música favorita da Max (Sadie Sink), “Running Up That Hill (A Deal with God)”, de Kate Bush, que literalmente salva sua vida quando a remove do transe imposto por Vecna no último episódio da primeira parte da temporada.

Playlist para 'escapar' do Vecna está disponível no Spotify
Playlist para 'escapar' do Vecna está disponível no Spotify
Playlist para 'escapar' do Vecna está disponível no Spotify

O anúncio da parceria entre as empresas de streaming foi feito pelo perfil da série no Instagram, trazendo um link direto para a playlist personalizada. “Quer saber quais músicas salvariam VOCÊ da Vecna?”, diz a legenda da postagem, que prossegue: “Dirija-se à sua lista de reprodução de cabeça para baixo no @Spotify para descobrir”.

Ainda de acordo com a publicação, “a primeira música da lista = sua música salvadora”. Confira sua playlist personalizada seguindo o link no post, disponível abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: