Diário Cinema

'The Old Man', com Jeff Bridges, é renovada para a 2ª temporada

Primeira temporada ainda está em andamento e quarto episódio vai ao ar nesta quinta, 30.

O presidente da FX Entertainment, Eric Schrier, se disse empolgado para dar prosseguimento à série. Foto: Divulgação/FX
O presidente da FX Entertainment, Eric Schrier, se disse empolgado para dar prosseguimento à série. Foto: Divulgação/FX
Carol Souza
PorCarol Souza

A série dramática “The Old Man”, que acaba de fazer sua estreia no FX no último dia 16 de junho, teve sua sua segunda temporada confirmada! A primeira temporada, ainda em andamento, consistirá em sete episódios no total, com o quarto definido para ir ao ar nesta quinta-feira, 30 de junho, antes de ficar disponível para transmissão no Hulu.

Baseado no romance de mesmo nome de Thomas Perry, a produção centra-se em Dan Chase (Jeff Bridges), que fugiu da CIA décadas atrás e vive fora da rede desde então. Quando um assassino chega e tenta matar Chase, o velho agente descobre que para garantir seu futuro ele agora deve reconciliar seu passado.

Além de Bridges, a série também é estrelada por John Lithgow como Harold Harper, o diretor assistente de contra-inteligência do FBI, bem como Alia Shawkat como Angela Adams, protegida de Harper. E. J. Bonilla, Gbenga Akinnagbe, Amy Brenneman, Bill Heck, Leem Lubany e Pej Vahdat também estrelam.

“Jonathan E. Steinberg, Dan Shotz e Warren Littlefield fizeram um trabalho fantástico com ‘The Old Man’, que entrega a intriga poderosa e a ação de tirar o fôlego do livro de Thomas Perry”, disse Eric Schrier, presidente da FX Entertainment. “O elenco estelar liderado por Jeff Bridges, John Lithgow, Amy Brenneman e Alia Shawkat está realmente se conectando com o público e estamos animados para trabalhar na segunda temporada com nossos colegas da 20th Television e essa equipe fantástica”.

Jeff Bridges estrela a série The Old Man. Foto: Reprodução/YouTube
Jeff Bridges estrela a série The Old Man. Foto: Reprodução/YouTube
Jeff Bridges estrela a série The Old Man. Foto: Reprodução/YouTube

Jonathan E. Steinberg e Robert Levine adaptaram o livro para a televisão e escreveram o roteiro. Warren Littlefield, Steinberg, Dan Shotz, Levine, Bridges, David Schiff e Jon Watts são os produtores executivos. Watts também dirigiu os dois primeiros episódios. A série é produzida pela 20th Television em associação com a The Littlefield Company.

“Esta série fantástica teve uma longa jornada no ar, o que torna a reação da crítica e do público nas últimas semanas ainda mais doce”, acrescentou Karey Burke, presidente da 20th Television. “Mas a verdade é que ninguém que trabalhou nisso nos últimos três anos está surpreso que esteja ressoando tão profundamente. Da brilhante execução criativa de Jon, Dan e Warren às espetaculares estrelas de Jeff, John, Amy e Alia, esta série de acelerar o coração entrega, e agradecemos à FX pelo incrível apoio”.

“Não poderíamos estar mais animados para começar o próximo capítulo desta jornada”, disseram Steinberg, Littlefield e Shotz em um comunicado conjunto. “Nossos parceiros da FX e da 20th Television nos mostraram tanta paciência, fé e apoio inabaláveis ​​para concluir a 1ª temporada que não podemos pensar em outra maneira de retribuir esse apoio do que entregar uma 2ª temporada que eleve o nível mais uma vez. Em nome dos produtores, nosso extraordinário parceiro Jeff Bridges e nosso elenco estelar liderado por Jeff, John Lithgow, Amy Brenneman e Alia Shawkat, estamos incrivelmente gratos pela resposta que o programa recebeu e mal podemos esperar para voltar a trabalhar”.

ComentáriosO que você achou?
Últimas