Netflix vai ensinar aos assinantes 'Como Construir um Quarto do Sexo' em nova série

Plataforma de streaming revela trailer da sua nova produção sem roteiro que promete exatamente o que seu título diz.

Com oito episódios, série estará disponível na plataforma em sua íntegra a partir de 8 de julho. Foto: Reprodução/YouTube
Com oito episódios, série estará disponível na plataforma em sua íntegra a partir de 8 de julho. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

Parece que a Netflix decidiu por levar a expressão “Netflix e chill” a sério e ir mais além, elevá-la a outro patamar. Nesta quinta (23) a plataforma, que veio sofrendo com a queda de assinaturas recentemente, divulgou o trailer de sua nova e ousada (em vários sentidos da palavra) produção, uma série sem roteiro e sem tabus intitulada “Como Construir um Quarto do Sexo”.

A sinopse: “Casais que procuram mais tempero no quarto contratam a designer de interiores de luxo Melanie Rose para criar espaços elegantes onde podem realizar qualquer fantasia que desejarem”. Ainda no trailer, um dos clientes descreve Rose como “a Mary Poppins dos quartos do sexo”, o que é uma comparação no mínimo estranha se levarmos em conta os públicos alvos de ambas as obras.

Em cada episódio, Rose visitará um casal que deseja converter um cômodo de sua casa em um espaço de “recreação adulta” sofisticado. Nesta “jornada” a profissional entrevistará o casal a fim de descobrir o que eles gostam de fazer no quarto e com essas informações, unirá forças com o empreiteiro Mike para criar um espaço privado onde ninguém terá ideia do que o casal está fazendo - exceto todos os milhões de assinantes da Netflix, claro.

A série será sem dúvida um dos títulos sem roteiro mais ousados ​​e polêmicos da plataforma, embora seja muito menos explícito, por exemplo, do que alguns dos conteúdos de reality disponíveis pela Netflix no Reino Unido, como o infame “Naked Attraction”.

A produção, que já pode ser chamada de “uma versão mais apimentada de ‘Irmãos à Obra’” contará com oito episódios ao todo, ficando disponível em sua íntegra a partir de 8 de julho.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: