Marvel: O que esperar de Manny Montana no elenco de Coração de Ferro?

Próxima produção da Marvel no Disney+ também terá Dominique Thorne, Anthony Ramos e Lyric Ross em seu time de estrelas.

Manny Montana foi confirmado no elenco de Coração de Ferro. Foto: Reprodução/Instagram
Manny Montana foi confirmado no elenco de Coração de Ferro. Foto: Reprodução/Instagram
Carol Souza
Por Carol Souza

Nesta semana a Marvel Studios, que está a todo vapor em suas produções, confirmou a escalação de Manny Montana em “Coração de Ferro”, nova série do estúdio para o Disney+.

Montana se junta aos membros do elenco anteriormente anunciados Dominique Thorne, Anthony Ramos e Lyric Ross. A atração nos apresentará a história da personagem da Marvel, Riri Williams (Thorne), uma genial inventora e criadora da armadura de mais avançada desde o Homem de Ferro.

Apesar do anúncio, maiores detalhes sobre o personagem que Montana interpretará estão sendo mantidos em sigilo. Procurados, representantes da Marvel Studios não quiseram comentar.

Montana é mais conhecido por interpretar Rio em quatro temporadas da série dramática da NBC “Good Girls”. Ele também apareceu recentemente na popular série dramática da FX “Mayans MC”, um spin-off de “Sons of Anarchy”. Atualmente, Montana poderá ser visto na quarta temporada de “Westworld”, da HBO.

Dominique Thorne interpreta a protagonista de Coração de Ferro, Riri Williams
Dominique Thorne interpreta a protagonista de Coração de Ferro, Riri Williams
Dominique Thorne interpreta a protagonista de Coração de Ferro, Riri Williams

A série foi originalmente anunciada como parte de uma apresentação do dia do investidor da Disney em dezembro de 2020 e pouco tempo depois, em abril de 2021, Chinaka Hodge foi confirmada como roteirista.

Williams foi introduzida pela primeira vez nos quadrinhos da Marvel em 2016, como criação do escritor Brian Michael Bendis e do artista Mike Deodato. Nos quadrinhos, ela é uma estudante de 15 anos do MIT que desenvolve uma “engenharia reversa” da armadura do Homem de Ferro para criar sua própria armadura. O Homem de Ferro, também conhecido como Tony Stark, acabou notando e a incentivou a seguir a vida de super-herói.

Com “Thor: Amor e Trovão” chegando aos cinemas no próximo mês e "Ms. Marvel” sendo a série mais recente da Marvel a estrear no Disney+, não vemos sequer vestígios de que a Marvel esteja pensando em desacelerar o ritmo. Outras produções recentes do estúdio incluem “Gavião Arqueiro”, “Loki”, cuja segunda temporada já foi confirmada, e “Cavaleiro da Lua”. A recém anunciada “She-Hulk”, estrelada por Tatiana Maslany e Mark Ruffalo, deve estrear em agosto.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: