Barbie: Ryan Gosling aparece platinado e bronzeado em nova imagem

Em segunda imagem oficial da produção, Ken de Gosling tem até cueca personalizada.

Live-action da boneca mais famosa do mundo estreia nos cinemas em 21 de julho de 2023. Foto: Divulgação/Warner
Live-action da boneca mais famosa do mundo estreia nos cinemas em 21 de julho de 2023. Foto: Divulgação/Warner
Carol Souza
Por Carol Souza

Ryan Gosling é o boneco Ken perfeito na última imagem divulgada pela Warner Bros. de “Barbie”, de Greta Gerwig, estrelado por Margot Robbie. O estúdio surpreendeu na tarde desta quarta (15) ao revelar uma foto impressionante do Ken, de Gosling, ostentando barriga tanquinho, um cabelo loiro platinado e um bronzeado caprichado, além de vestir uma cueca personalizada com seu nome.

A imagem é a segunda oficial de “Barbie” a ser divulgada e faz par a uma foto que mostra Robbie no icônico conversível rosa. 

Gerwig co-escreveu o roteiro junto com seu parceiro e colaborador de “Frances Ha” e “Mistress America” Noah Baumbach. A produção do filme está em andamento. Além de Robbie e Gosling, o elenco inclui nomes como America Ferrera, Simu Liu, Kate McKinnon, Alexandra Shipp, Emma Mackey, Kingsley Ben-Adir, Issa Rae, Michael Cera e muito mais. Embora nenhum detalhe da trama de “Barbie” tenha sido revelado ainda, há rumores de que vários personagens do universo de Barbie e Ken entram na trama.

Margot Robbie interpreta Barbie no live-action da Warner Bros. Foto: Divulgação
Margot Robbie interpreta Barbie no live-action da Warner Bros. Foto: Divulgação
Margot Robbie interpreta Barbie no live-action da Warner Bros. Foto: Divulgação

Simu Liu descreveu “Barbie” no início deste ano como uma produção “selvagem” e “incrivelmente única”, acrescentando: “Eu gostaria de poder mostrar o que fazemos no dia-a-dia porque é uma loucura”. O filme não é um musical, mas Liu disse que esteve em muitos ensaios de dança para o filme. O ator também brincou sobre como é trabalhar em um set de “Greta Gerwig”.

"Quando você está fazendo uma cena e está funcionando, você ouve, 'HAHAHAHA!' É a melhor sensação do mundo", disse Liu. “Se você é um c*zão em um set de Greta Gerwig, não há esperança para você”.

A estrela de “Shang-Chi”, da Marvel, deve supostamente interpretar um dos vários bonecos Ken no filme. Para tal, Liu teve que depilar todo o seu corpo, algo que ele chamou de “uma das experiências mais dolorosas da minha vida… Tenho uma recentemente adquirida admiração pelas mulheres incrivelmente corajosas que passam por isso mensalmente”.

Um dos próximos lançamentos mais aguardados de Hollywood, “Barbie” da Warner Bros. estreia nos cinemas em 21 de julho de 2023.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: