Stranger Things 4 Volume 2: Imagens revelam que Nancy sobreviveu ao Mundo Invertido

Netflix divulga imagens inéditas e desliza ao revelar o futuro da personagem de Natalia Dyer.

Segunda parte da quarta temporada de Stranger Things chega em 1º de julho na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Segunda parte da quarta temporada de Stranger Things chega em 1º de julho na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

Apenas duas semanas após a estreia da primeira parte da quarta temporada de “Stranger Things”, a série de ficção científica de grande sucesso já está se preparando para sua épica conclusão. E nesta terça (14) a Netflix aguçou ainda mais a ansiedade dos fãs e lançou as primeiras imagens do Volume 2 da quarta temporada onde em um deslize (ou não) pode ter revelado que Nancy sobreviveu ao Mundo Invertido.

O Volume 1, que estreou em 27 de maio, terminou com Nancy Wheeler (Natalia Dyer) presa no Mundo Invertido e capturada por Vecna, o principal vilão desta temporada. Vecna ​​revelou ser Henry Creel (Jamie Campbell Bower) - um menino de Hawkins, Indiana, que nos anos 50 que desenvolveu poderes psíquicos, assassinou sua família e mais tarde se tornou a primeira cobaia de teste em um experimento confidencial do governo envolvendo crianças com poderes semelhantes.

Em outra parte da história, Joyce Byers (Winona Ryder) invadiu uma base secreta russa no Alasca para libertar Jim Hopper (David Harbour); Eleven (Millie Bobby Brown) recuperou o acesso aos seus poderes depois de ser levado pelo Dr. Sam Owens (Paul Reiser) para uma base secreta em Nevada; enquanto o namorado de Eleven, Mike Wheeler (Finn Wolfhard) e seus agora irmãos adotivos Will Byers (Noah Schnapp) e Jonathan Byers (Charlie Heaton) correm contra o tempo para resgatá-la.

As novas imagens do Volume 2 confirmam que Nancy sai viva do Mundo Invertido, enquanto dá vislumbres de todas as quatro histórias principais da temporada.

Após sua estreia, o Volume 1 da quarta temporada de “Stranger Things” recebeu críticas positivas e audiência extremamente alta, com os sete episódios quebrando o recorde de maior fim de semana de estreia da Netflix. A quarta temporada da série dos Duffer Brother já é a terceira maior temporada em inglês da Netflix a ser assistida, acumulando mais de 287 milhões de horas vistas até 7 de junho.

O volume 2 de “Stranger Things 4” tem data de estreia marcada para o próximo dia 1º de julho e consistirá nos dois últimos episódios da temporada, que ao total soma nove episódios. O oitavo episódio terá 85 minutos, enquanto o tempo de duração do final da temporada se aproximará de duas horas e meia.

Confira as imagens abaixo:

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: