Coringa 2: Sequência deve ser um musical e negocia Arlequina com Lady Gaga

Além das negociações com Lady Gaga, Joaquin Phoenix já está lendo o roteiro do filme de Todd Phillips

Possível mudança de gênero chocou os fãs e lançou por terra algumas teorias sobre a sequência
Possível mudança de gênero chocou os fãs e lançou por terra algumas teorias sobre a sequência
Carol Souza
Por Carol Souza

Com o recente anúncio oficial de Coringa 2, de Todd Phillips, diversas teorias foram levantadas sobre o roteiro, elenco e personagens a serem inclusos e tudo isso aparentemente veio abaixo após o próprio diretor revelar – e chocar - que o novo longa deve ser um musical! De acordo com o The Hollywood Reporter, além da mudança de gênero, Lady Gaga estaria em negociações para interpretar Arlequina e se juntar a Joaquin Phoenix no elenco.

Embora tenha divulgado a informação sem maiores detalhes sobre como seria um “Coringa” musical, a escalação de Gaga faria todo sentido em tal projeto levando-se em consideração que a “Mother Monster” tem todo o perfil teatral de que a personagem se beneficiaria em tela. O portal diz ainda que embora os nomes tenham sido levantados, tanto Gaga quanto Phoenix, que já apareceu em imagens lendo o roteiro, seguem em negociações com a produção.

Nomeado “Coringa: Folie à Deux”, o título em francês se traduz em “loucura compartilhada”, o que nos deu a dica da aparição da Dra. Harley Quinn na sequência e com todas as teorias anteriores simplesmente caindo por terra, nos resta aguardar e conferir como o “Bad Romance” do par deve se desenvolver.

Joaquin Phoenix faturou o Oscar de melhor ator pelo papel de Coringa. Foto: Reprodução/YouTube
Joaquin Phoenix faturou o Oscar de melhor ator pelo papel de Coringa. Foto: Reprodução/YouTube
Joaquin Phoenix faturou o Oscar de melhor ator pelo papel de Coringa. Foto: Reprodução/YouTube

Antes de Gaga, Margot Robbie interpretou Harley Quinn em vários filmes da DC, incluindo as adaptações de “Esquadrão Suicida” além de sua própria produção “Aves de Rapina”, dirigido por Cathy Yan. Entretanto neste momento, não é incomum que vários atores interpretem o mesmo papel nas adaptações cinematográficas. Na DC, podemos tomar como exemplo o próximo “The Flash”.

Sobre um novo filme solo de Arlequina, não houveram maiores discussões desde o lançamento de “Aves de Rapina”, embora em entrevista Robbie tenha dito à TotalFilm que “Algo que notei sobre Harley desde o início é que ela sempre vai se divertir mais quando ela está em uma dinâmica de grupo… [Quando ela está] em um grupo, você sempre verá o máximo de sua personalidade porque ela tem pessoas para brincar e separar ou se apaixonar ou trair ou qualquer outra coisa”.

“Coringa”, de 2019, se tornou o filme de quadrinhos mais lucrativo de todos os tempos, levando a Warner Bros. a oferecer a Phoenix US$ 50 milhões para reprisar seu papel vencedor do Oscar em mais dois filmes. O ator estrelou recentemente o drama de Mike Mills, “C'mon C'mon”, e será visto no próximo drama de Ari Aster, “Disappointment Blvd”, bem como na versão "original e pessoal" de Ridley Scott sobre Napoleão Bonaparte.

Quanto a Gaga, a estrela de “Nasce uma Estrela” e “House of Gucci” voltará em breve aos palcos com sua turnê “Chromatica Ball”.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: