'Maldivas' ganha contagem regressiva fervorosa nas redes sociais

A nova série brasileira estrelada por Bruna Marquezine estreia nesta quarta-feira (15) na Netflix

Maldivas estreia nesta quarta-feira, 15, na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Maldivas estreia nesta quarta-feira, 15, na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

O mundo inteiro poderá assistir a Bruna Marquezine como Liz Lobato a partir da próxima quarta-feira, 15 de junho, dia em que a série "Maldivas" finalmente estreia no catálogo da Netflix, inaugurando uma fase promissora para as produções brasileiras no streaming, após consecutivos lançamentos relevantes no cenário internacional. Não é à toa que, desde o último final de semana, uma contagem regressiva fervorosa para a estreia de "Maldivas" pode ser vista em diversas redes sociais, unindo fãs de longa data do poderoso elenco da trama. 

Além de Marquezine, "Maldivas" é carregada por diversos outros nomes femininos famosos na dramaturgia brasileira, como a multiartista Manu Gavassi, Carol Castro, Sheron Menezzes, Vanessa Gerbelli e Natalia Klein, além dos "marmanjos" favoritos da atualidade, que incluem o marido de Camila Queiroz, Klebber Toledo, e o intérprete de Inácio em Além da Ilusão, Ricky Tavares.

Moradoras do luxuoso condomínio Maldivas são investigadas na série da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Moradoras do luxuoso condomínio Maldivas são investigadas na série da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Moradoras do luxuoso condomínio Maldivas são investigadas na série da Netflix. Foto: Reprodução/YouTube

Intérprete de Verônica, Natália Klein também assina o roteiro de "Maldivas" e deixou claro recentemente que teve diversas inspirações atuais da cultura pop na hora de criar alguns de seus personagens e principais plots da série. Nas redes sociais, Klein revelou que seu novo roteiro possui inspirações diretas em obras como "Desperate Housewives" e "Jane The Virgin", dois títulos de intenso sucesso que podem ter gerado adaptações interessantes para a realidade brasileira. 

Luxuosa e extravagante, "Maldivas" terá como foco a vida de regalias das personagens vividas por Manu Gavassi, Carol Castro, Vanessa Gerbelli e Sheron Menezzes, enquanto Liz Lobato (Marquezine) tenta descobrir os mistérios que cercam a morte de sua mãe, vítima de um terrível incêndio. 

A campanha publicitária que antecede a estreia de "Maldivas" deixa evidente que houve um esforço pesado para tornar a ocasião um fenômeno explosivo de retornos diretos à Netflix, principalmente porque o lançamento da série acontecerá em múltiplos países, trazendo na bagagem um elenco de peso, enredos e estilos de cores atraentes, além da inegável beleza de todos os integrantes do elenco, entre outros fatores que podem fazer transformar "Maldivas" em um dos maiores acertos brasileiros na história do streaming. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: