Eric Kripke dá detalhes sobre a 4ª temporada de The Boys

Anúncio de renovação chega aos fãs logo após a estreia do quarto episódio da terceira temporada.

Erick Kripke anunciou a renovação de The Boys antes do fim da terceira temporada. Foto: Reprodução/YouTube
Erick Kripke anunciou a renovação de The Boys antes do fim da terceira temporada. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

Aos fãs, uma ótima notícia: “The Boys” foi renovada para a quarta temporada! A novidade chega apenas uma semana após a estreia da terceira temporada no Prime Video, confirmando ainda mais o sucesso da série produzida por Eric Kripke que apresenta uma sátira para maiores do mundo hollywoodiano dos super-heróis.

Em um comunicado à imprensa, o Prime Video também elogiou o crescimento contínuo do programa, revelando que a audiência mundial aumentou 17% desde a segunda temporada e 234% desde a primeira temporada.

“The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real”, disse Vernon Sanders, chefe de televisão global da Amazon Studios, em comunicado. “Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais de The Boys para nossos clientes”, diz o comunicado.

Quarta temporada de The Boys manterá o ritmo frenético da série. Foto: Reprodução/YouTube
Quarta temporada de The Boys manterá o ritmo frenético da série. Foto: Reprodução/YouTube
Quarta temporada de The Boys manterá o ritmo frenético da série. Foto: Reprodução/YouTube

O showrunner Eric Kripke acrescentou: “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher e dos the Boys contra Homelander e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo. Além disso, esta é a primeira vez na história que uma genitália explodindo levou a mais sucesso”.

Em nossa análise do último episódio de “The Boys” apontamos uma das críticas a que Kripke se refere ao destacar uma cena em que Homelander é entrevistado em um programa de TV e se comporta de forma extremamente semelhante, senão igual, ao ex-presidente dos EUA Donald Trump “travando uma guerra contra a imprensa livre, já que os comentários só promovem protestos contra a toxicidade que infectou o ‘sonho americano’”.

Com o quinto e aguardadíssimo episódio “Herogasm” chegando na próxima sexta (17), um dos destaques da temporada até aqui foi a inclusão do novo personagem Soldier Boy, interpretado por Jensen Ackles, de “Supernatural”. Apesar de pequenas aparições em “flash backs”, a partir de agora a presença de Soldier Boy na trama deve ser muito maior.

Atualmente, quatro episódios da terceira temporada estão disponíveis para transmissão no Prime Video, com os quatro restantes sendo lançados semanalmente até o final, em 8 de julho.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: