Stranger Things: O que o novo teaser diz sobre o final da 4ª temporada?

A Netflix compartilhou uma prévia dos próximos dois últimos episódios da temporada

Novos episódios chegam à Netflix em 1º de julho. Foto: Reprodução/YouTube
Novos episódios chegam à Netflix em 1º de julho. Foto: Reprodução/YouTube
Carol Souza
Por Carol Souza

Agora que vimos os primeiros sete episódios da quarta temporada de “Stranger Things”, a Netflix disponibilizou uma pequena amostra de seus dois episódios restantes no evento anual “Geeked Week” da plataforma nesta quinta-feira (09).

No teaser de 30 segundos, Eleven (Millie Bobby Brown) tem que aceitar o estrago que ela inadvertidamente causou em Hawkins desde que trouxe Will de volta do Mundo Invertido. No vídeo vemos a personagem em um vestido de hospital ensanguentado enquanto uma voz demoníaca – talvez Vecna ​​– oferece a ela uma mensagem de mau presságio: “Acabou, Onze. Você me libertou. Você não pode parar isso agora”.

Não há muitos outros pontos da trama que possamos decifrar na prévia, mas há algumas coisas que podemos extrair do clipe: Trajes medievais serão usados. Steve, Robin e o resto da turma continuarão sua expedição no Mundo Invertido. E agora libertado, Hopper provavelmente contribuirá de forma grandiosa na restauração da paz na cidade. Confira o teaser abaixo:

Os episódios 1 a 7 da quarta temporada de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix, bem como todas as temporadas anteriores, com os episódios restantes chegando no próximo dia 1º de julho.

Notavelmente, a inclusão na trilha sonora de “Running Up That Hill (A Deal with God)” de Kate Bush deu à ainda intocável faixa de 1985 o devido e glorioso renascimento, com a própria Bush reconhecendo a emoção de finalmente conseguir seu primeiro hit no Top 10.

Sobre o autor

Carol Souza
Carol SouzaAmante do cinema, dos livros e apaixonadíssima pelo bom e velho rock n'roll. Amo escrever e escrevo sobre o que amo. Ativista da causa feminista e bebedora de café profissional. Instagram: @barbooosa.carol
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: