Confira tudo o que sabemos sobre Deadpool 3, com Ryan Reynolds

O novo filme terá classificação indicativa restrita e não sofrerá censura da Disney

Ryan Reynolds retorna como Wade Wilson em Deadpool 3. Foto: Reprodução/YouTube
Ryan Reynolds retorna como Wade Wilson em Deadpool 3. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Deadpool 3 já deixou de ser mero sonho no papel e está em andamento nos bastidores, apesar de ainda não ter dado início oficial às filmagens. Até o momento, poucas informações concretas sobre o título foram confirmadas, mas algumas fatias de detalhes recentes ajudam a montar uma parte fundamental do quebra-cabeças que muitos ainda estão tentando resolver antes da estreia, ainda sem data programada. 

Um detalhe importante é a escalação de Shawn Levy, que trabalhou com Ryan Reynolds em grandes sucessos como "Free Guy - Assumindo o Controle" e "O Projeto Adam", como diretor oficial de Deadpool 3, assumindo o título em uma boa fase na carreira, podendo garantir facilmente um bom retorno financeiro nas bilheterias mundiais, graças às expectativas positivas em torno da equipe de profissionais envolvidos na obra. 

Morena Baccarin deve retornar como Vanessa no filme. Foto: Reprodução/YouTube
Morena Baccarin deve retornar como Vanessa no filme. Foto: Reprodução/YouTube
Morena Baccarin deve retornar como Vanessa no filme. Foto: Reprodução/YouTube

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, tem sido o principal porta-voz para a maioria dos futuros lançamentos da companhia, que já expandiu suas agendas além do cinema, integrando catálogos poderosos no streaming. Um dos pontos mais recorrentes nas declarações de Feige é o fato de que Reynolds é muito ocupado, graças à carreira bem-sucedida.

Obviamente, este é um fator determinante para que as filmagens ainda não tenham começado, mas espera-se que a janela de lançamento de Deadpool 3 esteja entre 2023 e 2024, mais especificamente depois de "Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania" e "Guardiões da Galáxia Vol. 3". 

Além de Ryan Reynolds, o elenco de Deadpool 3 deve ser complementado pela brasileira Morena Baccarin repetindo o seu papel como Vanessa, além de alguns membros da X-Force, dependendo das decisões finais do roteiro assinado por Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: