Primeiro trailer do live-action de 'Pinóquio' traz toda a magia do filme original

O longa estreia no dia 8 de setembro no Disney+

A Fada Madrinha transforma Pinóquio em um menino de verdade. Fonte: Reprodução/Globo
A Fada Madrinha transforma Pinóquio em um menino de verdade. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Finalmente o filme live-action de Pinóquio ganhou o seu primeiro trailer na manhã de hoje (31) e revelou todo o visual fantástico, trazendo a magia e o brilhantismo que a obra original. O trailer divulgado pela Disney ainda dá um grande destaque para Tom Hanks como Gepeto e Joseph Gordon-Levitt dando vida ao Grilo Falante.

O longa dirigido por Robert Zemeckis, responsável pelo icônico De Volta Para o Futuro, mergulhou de cabeça na obra e recontará a história do boneco de madeira que tem o grande desejo de se tornar um menino de verdade, e não mede esforços para conseguir seu objetivo, embarcando em uma grande aventura.

Além do trailer, o Twitter oficial do Walt Disney Studios também divulgou o pôster que mostra o visual de Pinóquio nesta nova adaptação. Confira abaixo:

Tom Hanks dá um show de atuação como Gepeto, mostrando tudo do que é capaz em um personagem tão cativante para os fãs da obra original. Além dele, o trailer dá bastante destaque para o Grilo Falante, que entra na jornada junto com Pinóquio, aparecendo mais do que o próprio protagonista, mostrando que terá um papel tão fundamental como no original.

Pinóquio já tem a sua data de estreia agendada para o dia 8 de setembro, e será lançado exclusivamente no Disney+.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: