Star Wars: Trailer de ‘Andor’ traz cenário de rebelião contra o Império

A série se passa entre os episódios III e IV da saga Star Wars

Cassian Andor é o protagonista da série. Fonte: Reprodução/YouTube
Cassian Andor é o protagonista da série. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A nova série derivada do universo de Star Wars, “Andor”, ganhou o seu primeiro trailer oficial na tarde desta quinta-feira (26). O trailer traz o clima total de rebelião contra o Império galáctico, além de se aprofundar no nascimento da aliança rebelde.

A produção é inspirada no personagem Cassian Andor, interpretado por Diego Luna, um dos protagonistas do filme Rogue One, e mostra o clima tenso do personagem fugindo do que aparenta ser a expansão do Império através da galáxia. Além do tom sombrio e tenso mostrado na prévia, podemos ver mais sobre a resistência ao Império e como a população lida com ele. No elenco também temos a atriz Genevieve O’Reilly, dando vida à personagem Mon Mothma, uma das principais articuladoras do nascimento dos rebeldes. 

O vídeo foi divulgado durante o evento Star Wars Celebration 2022, que ocorre entre esta quinta-feira (26) até o domingo (29), que reúne inúmeros fãs da saga, além de fazer novos anúncios. A série também ganhou um pôster oficial divulgado nas redes sociais de Star Wars, onde você conferir abaixo:

A primeira temporada de “Andor” contará com 12 episódios e já tem data oficial de estreia agendada para o dia 31 de agosto deste ano no Disney+.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: