Elenco de Stranger Things prepara os fãs para nova temporada em vídeo

O elenco se reuniu para resumir todas as temporadas

Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard resumem as temporadas para os fãs. Fonte: Reprodução/Netflix
Gaten Matarazzo e Finn Wolfhard resumem as temporadas para os fãs. Fonte: Reprodução/Netflix
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A divulgação para a quarta temporada de Stranger Things está a todo vapor, e na tarde de hoje (25), o canal oficial da Netflix divulgou um vídeo com o elenco da série explicando tudo o que aconteceu até agora para refrescar a memória dos fãs.

Mesmo sendo uma das séries mais aguardadas do ano, a quarta temporada de Stranger Things traz uma bagagem bem grande de acontecimentos prévios e nem sempre todos conseguem lembrar do que aconteceu. Pensando nisso, o elenco da série se reuniu para resumir toda a trama nos pontos mais importantes para refrescar a memória do público.

No vídeo vemos Gaten Matarazzo, Finn Wolfhard, David Harbour, Caleb McLaughlin, Winona Ryder, Sadie Sink, Maya Hawk, Priah Ferguson e Joe Keery contando tudo de uma forma bastante humorada as principais ameaças enfrentadas, como o Demogorgon na primeira temporada, e o Devorador de Mentes na segunda e terceira temporada, consecutivamente. O resumo foi bastante completo apesar do vídeo ter apenas cerca de 8 minutos de duração, mas foi contado de forma bastante dinâmica.

Foi bastante nítido ver a expressão de empolgação dos atores, já que a nova temporada está sendo bastante aguardada pelos fãs que não conseguem ver a hora de estrear. A primeira parte da quarta temporada de Stranger Things estreia na próxima sexta-feira, 27 de maio, na Netflix.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: