Trailer final de Stranger Things 4 revela ação desenfreada

A nova temporada estreia no dia 27 de Maio

Uma nova ameaça maior ainda será o foco da temporada. Fonte: Reprodução/Netflix
Uma nova ameaça maior ainda será o foco da temporada. Fonte: Reprodução/Netflix
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Às vésperas de seu lançamento, a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things acabou de ganhar o seu trailer final na tarde de hoje (23) na Netflix. Recheado de ação e aventura, o trailer destaca todos os personagens em momentos muito importantes para a trama.

O novo trailer traz um clima completamente sombrio e épico para o novo rumo em que a história está tomando, com uma ameaça ainda maior do que as anteriores, chegando ao ponto de vermos quase todos os personagens entrando no mundo invertido, algo que somente alguns já haviam entrado e com total cautela. A nova ameaça arruina completamente a vida tranquila que todos estavam tentando ter.

Ao final da última temporada, vimos o grupo principal em um difícil momento de divisão, com Eleven (Millie Bobby Brown), já sem seus poderes, partindo para outra cidade. Agora ela tenta levar uma vida normal em uma escola de ensino médio. O questionamento fica em como ela conseguirá acabar com a nova ameaça, já que é uma humana comum agora.

Vale lembrar também que há algumas semanas, a Netflix divulgou o primeiro trailer oficial da temporada, trazendo a revelação da sinopse oficial. A temporada será dividida em duas partes, sendo que a primeira está agendada para estrear no dia 27 de maio, e a segunda, para o dia 1 de julho.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: