Diário Cinema

Trailer de 'Love, Victor' marca clima de despedida na 3ª temporada

A última temporada estreia no dia 15 de Junho na Hulu

'Love, Victor' entra na sua última temporada. Fonte: Reprodução/YouTube
'Love, Victor' entra na sua última temporada. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
PorLucian Omori

A tão amada série “Love, Victor” está caminhando para o seu fim. Na tarde de hoje (20), foi divulgado o trailer da 3ª e última temporada da série, no canal da plataforma de streaming Hulu. Os fãs reagiram positivamente com o trailer em clima de despedida.

A última temporada traz Victor (interpretado por Michael Cimino) em sua jornada de autodescoberta para descobrir não apenas com quem ele deseja estar, mas também sobre quem ele quer ser. Os planos sobre o que fará após o seu ensino médio se aproximam, e juntamente com seus amigos, Victor irá se deparar com novos problemas para resolver e decidir as melhores escolhas para o seu futuro. Confira o trailer oficial da temporada que infelizmente ainda não tem legendas em português:

Além disso, a última temporada trará um novo personagem, Nick, aqui vivido por Nico Greetham, que entrará na vida de Victor como um amigo da igreja, sendo muito importante para o seu desenvolvimento ao longo da temporada. 

A temporada ainda conta com o elenco original composto por Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding e George Sear. "Love, Victor" é escrito pela dupla Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, além de contar com a produção de Nick Robinson, que protagonizou o filme “Love, Simon”. A última temporada da série tem data de estreia marcada para o dia 15 de Junho na Hulu.

ComentáriosO que você achou?
Últimas