Trailer da 3ª temporada de The Umbrella Academy destaca paradoxo temporal

A temporada traz um novo grupo de super-heróis

Um novo grupo será apresentado na temporada. Fonte: Reprodução/Netflix
Um novo grupo será apresentado na temporada. Fonte: Reprodução/Netflix
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A Netflix divulgou na manhã de hoje (19) o trailer da tão aguardada terceira temporada de The Umbrella Academy, trazendo a nova ameaça chamada Academia Sparrow. A temporada vai abordar um complicado paradoxo temporal com um grande desafio pela frente.

A nova equipe apresentada traz o novo personagem chamado Ben, interpretado por Justin H. Min, além de novos personagens completamente poderosos e ameaçadores. O trailer traz de volta todo o bom humor que havia sido apresentado desde os primeiros episódios, além de grandes toques de ação e uma trilha sonora eletrizante. Confira o trailer oficial abaixo:

A série The Umbrella Academy é baseada no quadrinho homônimo criado pelo vocalista do My Chemical Romance, Gerard Way e pelo quadrinista brasileiro Gabriel Bá, conhecido por seus trabalhos com as graphic novels “Dois Irmãos” e “Daytripper”. A trama traz um grupo de jovens com superpoderes que são adotados pelo misterioso milionário Sir Reginald Hargreeves com o intuito de transformá-las em super-heróis. No entanto, eles acabam precisando unir forças para lutar contra um dos seus.

A terceira temporada de The Umbrella Academy tem data de estreia marcada para o dia 22 de junho na Netflix. Continue acompanhando o Diário Cinema para ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: