Trailer de Mulher-Hulk vira piada entre os fãs com CGI ruim

Os fãs manifestaram seu descontentamento nas redes sociais

Os efeitos especiais não agradaram os fãs. Fonte: Reprodução/YouTube
Os efeitos especiais não agradaram os fãs. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A Marvel acabou de lançar de forma inesperada o trailer de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”, a grande super-heroína advogada e prima de Bruce Banner, mas parece que o público não gostou nada dos efeitos especiais aplicados na personagem. O trailer também divulgou a data de lançamento da série original.

O novo trailer mostra a personagem Jennifer Walters e seu difícil novo trabalho como advogada ao ter que cuidar de casos envolvendo super-heróis, algo que ela não desejava nem um pouco. Após alguns acontecimentos ela se vê tendo que fazer uma experiência genética junto com Bruce Benner, ganhando parte dos poderes do herói, e agora se vê dividida entre suas novas habilidades e sua vida de advogada se tornando pública. Confira o trailer legendado abaixo:

Não é comum vermos uma empresa tão grande quanto a Marvel lançar um trailer de uma personagem apesar de não tão conhecida assim, mas muito querida pelo público com efeitos especiais duvidosos. A repercussão foi grande desde o seu lançamento e os fãs estão cobrando da empresa para que melhore os efeitos aplicados para que não vire uma piada ainda maior entre o trailer. Já vimos um caso parecido com o primeiro trailer do filme live-action de Sonic, onde os fãs detestaram a aparência do personagem, resultando na modificação dos efeitos e todo o design.

Nos resta aguardar se a Marvel vai atender ao apelo dos fãs e alterar os efeitos especiais da série. “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis” tem data de estreia marcada para o dia 17 de agosto no Disney Plus.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: