Suspense e experimentos marcam o trailer de Spiderhead com Chris Hemsworth

O filme conta com Chris Hemsworth e Milles Teller

Spiderhead é o novo filme de Chris Hemsworth. Fonte: Reprodução/YouTube
Spiderhead é o novo filme de Chris Hemsworth. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A Netflix divulgou na manhã de hoje (17), o trailer oficial de “Spiderhead”, protagonizado por Chris Hemsworth. O longa traz um clima de bastante mistério e tensão envolvendo experimentos em uma penitenciária de alta tecnologia.

O longa é baseado no conto de George Saunders, intitulado “Escape From Spiderhead”, traz Chris Hemsworth no papel de um diretor de uma penitenciária que usa presidiários como cobaias para novas drogas que afetam o comportamento e o sentimento das pessoas. No trailer, vemos Milles Teller e Jurnee Smollett participando de diversos testes, sendo observados por uma equipe de cientistas. Confira o trailer completo abaixo:

O filme lida com questões éticas e morais sobre o livre arbítrio do comportamento humano através de drogas que influenciam tais sentimentos. O personagem de Hemsworth é um cientista que estuda com afinco as novas drogas e parece não medir esforços para alcançar seus objetivos. Por outro lado, Mille Teller parece bastante relutante em participar e principalmente após ver todos os resultados com outras cobaias, criando uma grande dualidade entre ambos os personagens.

O filme é dirigido por Joseph Kosinski, que recentemente comandou “Top Gun: Maverick", continuação do clássico dos anos 80. Spiderhead chega à Netflix no dia 17 junho.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: