Em clima de comédia, elenco de 'The Boys' comenta trailer da 3ª temporada

A nova temporada estreia no próximo dia 3 de junho

O elenco comentou sobre detalhes do novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube
O elenco comentou sobre detalhes do novo trailer. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os fãs foram à loucura na tarde de hoje (16), com o lançamento do tão aguardado trailer da terceira temporada de The Boys, trazendo de volta os personagens tão amados por todos, acompanhados de muita ação. Em comemoração ao lançamento do trailer, a Vanity Fair divulgou também um vídeo com parte do elenco principal comentando sobre alguns detalhes do novo trailer.

O vídeo é regado a muito bom humor, traz Chace Crawford (Profundo), Antony Starr (Capitão Pátria), Jensen Ackles (Soldier Boy), Karen Fukuhara (Kimiko), and Laz Alonso (Mother’s Milk) comentando pontos muito importantes do trailer e falando sobre o que acham de cada cena, rendendo ótimos comentários. Entre alguns dos pontos mais importantes do vídeo estão Antony Starr falando sobre as diferentes entrevistas que o Capitão Pátria dá logo no começo do trailer, e como todos os depoimentos do personagem são roteirizados para cada momento, não ficando repetitivo.

Ainda sobre o vídeo, podemos ver Karen Fukuhara comentando sobre o momento em que Karl Urban aparece como Butcher Billy: “Karl parece raivoso nesse trailer. Acho que eu ainda não vi o Billy rindo”.

A terceira temporada de “The Boys” está agendada para o dia 3 de junho, mas os fãs já podem acompanhar as duas primeiras temporadas que já estão disponíveis para streaming no Amazon Prime Video.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: