Escândalos e traições marcam o teaser de 'Intimidade' na Netflix

O teaser traz um clima de drama e mistério para a série

'Intimidade' é a nova série da Netflix. Fonte: Reprodução/Netflix
'Intimidade' é a nova série da Netflix. Fonte: Reprodução/Netflix
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A Netflix divulgou na tarde de hoje (13) o vídeo oficial de anúncio da série “Intimidade”, estrelada por Itziar Ituño, conhecida por seu papel como Lisboa em “La Casa de Papel”. O vídeo mostra um pouco sobre o tema bastante pesado da série, envolvendo traições e escândalos sexuais.

Segundo a sinopse oficial, o enredo mostra cinco mulheres que se encontram juntas para enfrentar um grande escândalo sexual e intimidades violadas, além do que se pode fazer quando algo assim acontece, explorando todas as consequências de atravessar as barreiras da intimidade. Confira o vídeo oficial abaixo:

Gravada e ambientada no País Basco, a série foi criada por Laura Sarmiento e Verónica Fernández, além de ter um elenco de protagonistas femininas, como, Itzar Ituño, Verónica Echegui, Ana Wagener, Emma Suárez e Yune Nogueiras. O vídeo traz um clima bastante dramático envolvendo as cinco protagonistas e o dilema que envolve todas as dificuldades que se enfrenta quando a linha entre a vida pública e vida privada é atravessada, o quanto isso afeta a individualidade de uma mulher.

Itzar Ituño, promete dar um show de atuação, assim como fez em “La Casa de Papel”, onde conquistou milhões de fãs ao redor do mundo e que se mostraram bastante empolgados com o anúncio da nova série. “Intimidade” tem data de estreia agendada para o dia 10 de junho na Netflix.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: