Elenco de 'Jurassic World: Domínio' detalha a trama em novo vídeo

O vídeo contém depoimento de novos e antigos membros da franquia

Elenco fala sobre as novidades do novo filme da franquia. Fonte: Reprodução/YouTube
Elenco fala sobre as novidades do novo filme da franquia. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Jurassic World: Domínio” está prestes a ser lançado e os trailers empolgaram ainda mais os fãs da franquia iniciada em 1993, querendo saber mais sobre a continuação. Na tarde de hoje (11), o canal oficial da franquia publicou um vídeo com bastidores onde o elenco conta mais detalhes sobre o filme.

O vídeo conta com depoimentos dos protagonistas Chris Pratt e Bryce Dallas Hall, onde contam sobre os novos desafios e sobre como o mundo está após os acontecimentos do longa anterior, “Jurassic World: Reino Amaldiçoado”, onde os dinossauros ficaram livres para viver no mundo junto com os humanos. Uma grande surpresa para o novo filme da franquia foi o retorno de Sam Neill como Alan Grant e Laura Dern interpretando Ellie Sattler, empolgando ainda mais os fãs antigos da franquia.

Ainda sobre o depoimento, Jeff Goldblum, que que retorna para o seu papel de Ian Malcolm, mencionou que os dinossauros estão mais assustadores do que nunca neste longa dirigido por Colin Trevorrow, e prometem estarem ainda mais realistas com as novas tecnologias.

O filme “Jurassic World: Domínio” tem a data de estreia agendada para o dia 9 de junho nos cinemas brasileiros e promete ser o mais empolgante da saga “Jurassic World”, estrelada por Chris Pratt desde 2015.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: