Arremessando Alto: Adam Sandler ressurge com novo filme na Netflix

O ator viverá um olheiro de time de basquete

Adam Sandler protagoniza 'Arremessando Alto'. Fonte: Reprodução/YouTube
Adam Sandler protagoniza 'Arremessando Alto'. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Na manhã de hoje (10), a Netflix divulgou o trailer oficial do filme “Arremessando Alto”, protagonizado por Adam Sandler. O filme é produzido pelo ator e também conta com Juancho Hernangómez, Queen Latifah, Anthony Edwards e Kenny Smith como parte do elenco.

Segundo a sinopse oficial: “Um olheiro de time de basquete que está em baixa na carreira (Adam Sandler) descobre um jogador excepcional no exterior e leva o fenômeno para os EUA sem a aprovação do seu time. Agora, a dupla tem apenas uma chance de brigar por um espaço na NBA”.  Confira o trailer oficial:

O filme é mais uma oportunidade de Adam Sandler mostrar o seu lado realmente dramático na atuação, como já mostrou no longa de 2019, “Jóias Brutas”, sendo amplamente elogiado pela crítica e pelo público, que estava acostumado a vê-lo atuando apenas no gênero de comédia-romântica. Claro que Sandler não ia deixar de lado totalmente o seu modo de comédia, como mostra o trailer, trazendo ótimas piadas, sem perder a dramaticidade da trama.

“Arremessando Alto” marca mais um filme da longa lista em Adam Sandler assina como produtor, como têm feito por pelo menos nos últimos 15 anos, tendo o controle criativo total de suas obras, além claro de protagonizar todas elas. O filme tem data de estreia para o dia 10 de junho na Netflix.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: