Jensen Ackles é destaque em novo cartaz de 'The Boys'

A 3ª temporada de The Boys está prestes a estrear no Amazon Prime Video

Jensen Ackles estampa novo cartaz de The Boys. Foto: Reprodução/Instagram
Jensen Ackles estampa novo cartaz de The Boys. Foto: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Jensen Ackles ganhou uma estampa de destaque no novo cartaz de divulgação da terceira temporada de The Boys, apresentando mais uma imagem inédita de seu personagem, Soldier Boy, ao lado de outros rostos já conhecidos pelos fãs que aguardam ansiosamente pela estreia oficial dos novos episódios no Amazon Prime Video.

Conforme adiantado anteriormente por Ackles, sua interpretação do personagem será fiel ao que o público já conhece, ou seja, já podemos esperar um Soldier Boy inteiramente "babaca" e medroso, justamente o contrário do que ele deveria representar. 

Com potencial de representar novos níveis de ameaça para o bem-estar na Terra, o personagem de Jensen Ackles chega na terceira temporada para enriquecer as batalhas dos protagonistas, que ainda estão muito longe de conseguir derrubar o inescrupuloso Homelander, cujo intérprete Antony Starr se aproximou das insanidades do personagem ao ser preso por agressão na Espanha. 

Popularizada pela irreverência, The Boys inaugurou uma nova fase de séries e filmes sobre heróis, abordando o tema de forma crítica e ousada para criar laços paralelos ao mercado gigantesco dos personagens com super poderes. Seguindo a lógica de surpreender o público, a terceira temporada incluirá um episódio musical, conforme divulgado pela revista Entertainment Weekly em uma imagem exclusiva. 

O início da terceira temporada de The Boys seguirá os trágicos acontecimentos que encerraram a segunda temporada e deve inaugurar uma fase turbulenta para os principais personagens da série, ampliando a carga de destruição, investigações perigosas e vingança.

Confira o novo pôster de The Boys, que destaca Jensen Ackles como Soldier Boy:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: