Netflix se despede de Ozark com meia hora de bastidores; Assista

A plataforma de streaming divulgou um vídeo de 30 minutos com bastidores e entrevistas de Ozark

Jason Bateman e equipe relatam experiências e desafios em Ozark. Foto: Reprodução/YouTube
Jason Bateman e equipe relatam experiências e desafios em Ozark. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta sexta-feira (6) um vídeo de 30 minutos com entrevistas e os bastidores de Ozark, despedindo-se de uma das suas produções mais bem escritas de todos os tempos com um mimo extra para os fãs, afinal o vídeo contém relatos interessantes de vários integrantes da equipe, incluindo o elenco principal, produtores e demais responsáveis pelo sucesso absoluto da obra. 

Logo no início, o ator Jason Bateman, que estrela a série como Marty Byrde e também assina direções primordiais ao longo da trama, afirma que o resultado de Ozark se tornou exatamente o que ele esperava desde o início, garantindo que a série não fugiu ao que havia sido planejado, como costuma acontecer com diversos títulos, sobretudo quando são exibidos em emissoras de TV. 

O vídeo também exemplifica a relação intensa entre os colaboradores da série, mostrando imagens da equipe sorrindo em meio às gravações, ao mesmo tempo em que também atesta a chegada de momentos desafiadores, sobretudo nos momentos de maior suspense no roteiro, o que exige dedicação total para que as cenas sejam feitas com total fidelidade ao que se esperava no texto. 

Bastidores de Ozark mostram união profunda da equipe. Foto: Reprodução/YouTube
Bastidores de Ozark mostram união profunda da equipe. Foto: Reprodução/YouTube
Bastidores de Ozark mostram união profunda da equipe. Foto: Reprodução/YouTube

Ao ser questionado sobre a diferença entre a atuação e a direção, Bateman foi enfático ao desmistificar o assunto: "A diferença entre atuar e dirigir a série não é nada além do óbvio. Como diretor, deve entender cada aspecto de cada episódio, cada cena, cada tomada, cada personagem e todos os seus arcos e motivações, e várias coisas sobre as quais podem lhe fazer perguntas".

Em seguida, a atriz Julia Garner afirma que seu diretor preferido da série era Bateman. "Adoro trabalhar com Jason como diretor. Ele é o melhor. São todos ótimos, mas eu amo o Jason", especificou a atriz de 28 anos, seguida por vários outros membros da equipe que exaltam a paixão de Bateman pelo trabalho desenvolvido ao longo de Ozark. 

Assista ao vídeo "Adeus a Ozark" abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: