'Maldivas' ganha novas imagens e data de estreia na Netflix

A série já tem data oficial para estreia

A estreia da série é muito aguardada pelo público. Fonte: Reprodução/Globo
A estreia da série é muito aguardada pelo público. Fonte: Reprodução/Globo
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A tão aguardada série da Netflix, “Maldivas” finalmente ganhou data de estreia e novas imagens de divulgação com as personagens principais da trama. A revelação veio através das redes sociais da plataforma de streaming.

As imagens ultra coloridas destacam Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro e Natalia Klein deitadas em taças de drinks, refletindo um dos temas da série. Além destas imagens, também foi divulgado uma outra mostrando as 5 personagens reunidas. A revelação empolgou bastante os fãs que queriam saber mais sobre a nova produção. Confira a publicação oficial da plataforma:

Com destaque em Bruna Marquezine, a série conta a história de Liz, uma goiana que se muda para o Condomínio Maldivas, em pleno Rio de Janeiro, em busca de se reencontrar com sua mãe, que morre em um misterioso incêndio. A trama gira em torno da jovem tentando buscar as respostas para essa tragédia repentina, além de ter que se esconder do investigador Denilson (Enzo Romano), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

Segundo as imagens divulgadas pela Netflix, “Maldivas” tem data de estreia marcada para o dia 15 de Junho na plataforma de streaming e promete envolver todos do início ao fim com a trama focada em muito mistério e um toque de humor, além de trazer um elenco de grandes atrizes do cenário nacional.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: