Segunda temporada de 'Irmandade' ganha trailer oficial

O trailer mostra os acontecimentos diretos da primeira temporada

Nova temporada foca em Cristina. Fonte: Reprodução/YouTube
Nova temporada foca em Cristina. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Na manhã de hoje (28) a Netflix divulgou o trailer da tão aguardada segunda temporada de “Irmandade”. A prévia mostra os acontecimentos diretos da primeira temporada, e foca bastante no novo objetivo de Cristina (Naruna Costa).

Segundo a sinopse oficial da temporada: “Depois de uma rebelião mortal, Edson e Cristina enfrentam novos inimigos e ameaças que testam a ligação entre os dois. Enquanto Edson corre risco de vida na prisão, Cristina precisará bolar um plano muito mais complexo.” 

A segunda temporada já havia mostrado um teaser oficial com uma pequena amostra do que estava por vir. Agora, temos uma noção melhor das consequências mostradas na temporada anterior, além de vermos que a personagem de Naruna terá um foco muito maior e terá que lidar com problemas que vão muito além do que já havia presenciado com seu irmão, Edson, vivido por Seu Jorge.

A série foi criada e dirigida por Pedro Morelli, com o roteiro foi desenvolvido por Felipe Sant’Angelo e tem nomes como Hermila Guedes, Lee Taylor, Danilo Grangheia, Pedro Wagner e Wesley Guimarães no elenco. Vale lembrar que a produção foi bastante elogiada durante o lançamento da primeira temporada, em 2019, sendo renovada em 2021 e iniciando as gravações logo em seguida. “Irmandade” tem data de estreia agendada para o dia 11 de maio na Netflix.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: