Avatar 2 ganha título oficial e novos detalhes

A sequência do estrondoso filme de James Cameron apresentou seu título oficial nesta quarta-feira (27)

Novos detalhes de Avatar 2 foram revelados nesta quarta-feira (27). Foto: Reprodução/YouTube
Novos detalhes de Avatar 2 foram revelados nesta quarta-feira (27). Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Avatar 2" finalmente revelou o título oficial que será estampado nos cartazes e demais menções formais à sequência do estrondoso filme de James Cameron. Ao contrário do primeiro longa-metragem, que se chamava apenas "Avatar", a segunda parcela irá se chamar "Avatar: The Way of Water" ("Avatar: O Caminho da Água", em tradução livre para o português).

Além do título oficial, a Disney também revelou um teaser do filme durante a CInemaCon, apresentando alguns novos detalhes e ampliando o entusiasmo dos fãs, sobretudo daqueles que tiveram a oportunidade de acompanhar o evento destinado aos donos de salas de cinema espalhados pelo mundo. 

Múltiplas incógnitas e atrasos foram registrados até que Avatar 2 saísse do papel, trazendo de volta o icônico diretor James Cameron para conduzir a continuação. O cineasta é conhecido por vários títulos famosos de Hollywood, incluindo "Aliens, o Resgate", "O Exterminador do Futuro", "Titanic", entre vários outros títulos que também foram eternizados no mundo do cinema. 

O CinemaCon, que está acontecendo no Caesars Palace, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contou com imagens exclusivas de Avatar 2 divulgadas pela Disney, que herdou a franquia após adquirir a 20th Century Fox, em 2019. O foco do primeiro vídeo de divulgação girou em torno dos cenários paradisíacos da bioesfera fictícia de Pandora e as interações da tribo Na'vi com as espécies animais presentes no planeta. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: