Pôster oficial de Natalie Portman como Poderosa Thor é elogiado pelos fãs

A atriz divulgou o pôster em seu perfil no Instagram

Natalie Portman é a Poderosa Thor. Fonte: Reprodução/YouTube
Natalie Portman é a Poderosa Thor. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Os fãs foram à loucura no último dia 18 com o lançamento do primeiro teaser de “Thor: Love and Thunder”, onde teve o visual de Natalie Portman assumindo o manto como a Poderosa Thor. Na tarde de hoje (20), a atriz divulgou em seu perfil do Instagram o pôster oficial em que ela aparece trajada com seu uniforme.

O pôster é muito semelhante ao divulgado junto com o teases, só que dessa vez, ela está no lugar de Chris Hemsworth como a heroína. Os fãs elogiaram bastante o pôster e se mostraram empolgados para vê-la em ação no novo filme da saga. Em sua postagem oficial, a atriz comentou: “E você achava que era o primeiro e único…” brincando com o fato de agora assumir o manto tão aguardado por todos. Confira a sua publicação oficial:

O filme marca o retorno da atriz para a franquia, já que havia se afastado desde o filme “Thor: O Mundo Sombrio”, em 2013, tendo apenas uma pequena participação em 2019 no filme “Vingadores: Ultimato”. A participação gerou uma grande especulação no público se esse seria o seu tão aguardado retorno para a Marvel, já que no passado houve atritos entre as duas partes.

“Thor: Love and Thunder” tem sua estreia agendada para julho de 2022, e promete empolgar todos os fãs que torcem para que este seja o melhor filme da franquia.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: