Olhar Indiscreto: Thriller psicológico brasileiro é aposta da Netflix

Débora Nascimento estrela a nova série nacional da plataforma de streaming

Olhar Indiscreto é mais uma aposta brasileira na Netflix. Fotos: Reprodução/Instagram
Olhar Indiscreto é mais uma aposta brasileira na Netflix. Fotos: Reprodução/Instagram
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Olhar Indiscreto" é uma das grandes apostas brasileiras da Netflix em 2022, juntando um elenco de peso para um thriller psicológico envolvente e misterioso. Após gerar curiosidade nos internautas, a plataforma de streaming revelou algumas imagens de divulgação da série criada por Marcela Critterio e estrelada por Débora Nascimento, deixando o público ainda mais entusiasmado para a estreia da obra no catálogo.

Na série, Miranda (Débora Nascimento) é uma voyeur, ou seja, uma pessoa que tem prazer sexual observando estímulos de terceiros ou simplesmente observando objetos associados à sexualidade. Incontrolável, a protagonista também demonstra uma grande habilidade como hacker ao mesmo tempo em que espia uma mulher pela janela. 

Fotos dos bastidores de Olhar Indiscreto. Divulgação/Netflix
Fotos dos bastidores de Olhar Indiscreto. Divulgação/Netflix
Fotos dos bastidores de Olhar Indiscreto. Divulgação/Netflix

A "vítima" dos prazeres ocultos de Miranda é Cléo (Emanuelle Araújo), uma prostituta de luxo que mora no prédio em frente ao apartamento da protagonista, que sofrerá uma grande virada na vida ao cruzar o seu caminho com a mulher que provoca seus mais profundos suspiros. 

Apesar da breve semelhança de alguns aspectos do roteiro com o filme "Observadores", estrelado por Sydney Sweeney, Justice Smith e Ben Hardy, a série brasileira promete seguir caminhos próprios em seu desenvolvimento, explorando as habilidades tecnológicas de Miranda para a solução de alguns problemas cruciais para os mistérios da trama. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: