Netflix divulga imagens de ‘Maldivas’ com Bruna Marquezine e Manu Gavassi

As imagens mostram mais o elenco da série

Maldivas traz Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco. Fonte: Divulgação/Netflix
Maldivas traz Bruna Marquezine e Manu Gavassi no elenco. Fonte: Divulgação/Netflix
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A nova série brasileira produzida inteiramente pela Netflix teve suas primeiras imagens divulgadas na tarde de hoje (13) e trazem Bruna Marquezine e Manu Gavassi como estrelas. As imagens também mostram outros personagens do elenco principal da produção.

A série é uma das mais aguardadas do ano pela plataforma de streaming e traz atrizes de peso para protagonizar a obra, como Bruna Marquezine e Manu Gavassi em uma trama que promete envolver todos do início ao fim. A Netflix já havia divulgado alguns teasers há alguns meses atrás, mas desta vez, trouxe imagens oficiais mostrando mais do elenco escalado para a produção, como Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Carol Castro.

A sinopse oficial nos mostra a história de Liz (Bruna Marquezine), uma goiana que se muda para o Condomínio Maldivas, em pleno Rio de Janeiro, em busca de se reencontrar com sua mãe, que morre em um misterioso incêndio. A trama gira em torno da jovem tentando buscar as respostas para essa tragédia repentina, além de ter que se esconder do investigador Denilson (Enzo Romano), e se infiltrar em um universo cheio de personagens peculiares.

A nova série da Netflix ainda não tem data definida para sua estreia, mas tudo indica que deve ser lançada ainda em julho de 2022

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: