Heartstopper é a nova série romântica da Netflix; Assista ao trailer

A série teen adapta os romances gráficos de Alice Oseman

Trailer de 'Heartstopper' empolgou os fãs da obra. Foto: Reprodução/YouTube
Trailer de 'Heartstopper' empolgou os fãs da obra. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (13) o trailer oficial da série "Heartstopper", que adapta os romances gráficos da escritora Alice Oseman e aumenta o número de títulos românticos voltado para adolescentes e jovens adultos na plataforma de streaming. 

Na trama, dois rapazes começam a elevar os sentimentos de amizade para um romance que mexe totalmente com a cabeça e o coração de cada um, afinal ambos ainda são estudantes, com outros assuntos pendentes e cobranças de suas famílias.

Kit Connor fica responsável por interpretar o popular jogador de rugby Nick Nelson, e Joe Locke interpreta o introvertido Charlie Spring, que sofre um intenso bullying no colégio desde o exato instante em que tomou a deicisão de se assumir gay para todos. 

A Netflix já havia deixado os fãs da obra empolgados com o lançamento de um teaser no mês passado, mas agora o clima é de total ansiedade para a estreia da série, que já ficará disponível no catálogo oficial da plataforma de streaming a partir do dia 22 de abril. 

A escritora Alice Oseman participou ativamente da produção, ajudando na escolha do elenco e dando suas sugestões para que a série não descaracterizasse sua obra. Além de Kit Connor e Joe Locke, "Heartstopper" também conta com Yasmin Finney, Sebastian Croft, Corinna Brown, William Gao e Kizzy Edgell no elenco.

Assista ao trailer oficial de "Heartstopper", a nova série de romance teen da Netflix:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: