Sensual e misteriosa: 5ª temporada de 'Elite' ganha trailer

Mais uma temporada repleta de drama e romance está prestes a estrear na Netflix

Quinta temporada de Elite estreia em abril na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Quinta temporada de Elite estreia em abril na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer oficial da 5ª temporada de Elite nesta quarta-feira (30), apresentando novas informações interessantes sobre a nova saga dos estudantes do Instituto Las Encinas, incluindo novas rodadas de cenas sensuais e misteriosas entre os protagonistas. 

Várias histórias estão abertas na nova temporada, sobretudo após a trágica festa de ano novo de Phillipe e a fuga de Gusmán, além da bola de neve que se forma com a morte de Armando. Muitos acontecimentos devem transformar a quinta temporada em um palco de cenas dramáticas entre os personagens, que se dividem entre a fúria da adolescência e a necessidade de se tornarem adultos a todo custo, mesmo que seja necessário adquirir um nível enorme de exposição, física e emocional.

Mistério e sensualidade são o foco de Elite. Fotos: Reprodução/YouTube
Mistério e sensualidade são o foco de Elite. Fotos: Reprodução/YouTube
Mistério e sensualidade são o foco de Elite. Fotos: Reprodução/YouTube

Não é à toa que os personagens principais e coadjuvantes da série se entregam constantemente à sensualidade, adquirindo personalidades cada vez mais envolventes em seus relacionamentos amorosos e mostrando um cenário em que pessoas próximas de seus 18 anos descobrem seus limites e gostos na vida sexual, atravessando fronteiras que muitos antepassados jamais imaginariam.

O trailer da quinta temporada mostra uma salada de todos os itens que fizeram de Elite uma das séries mais populares da Netflix, exagerando nas cenas românticas de adolescentes e carregando um roteiro repleto de mistérios para carregar a trama por mais algumas temporadas.

A 5ª temporada de Elite estreia no dia 8 de abril na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: