Netflix divulga trailer da 2ª temporada de 'Bridgerton'

A série embarca em uma nova jornada de romances e mistérios

2ª temporada de Bridgerton estreia em março
2ª temporada de Bridgerton estreia em março
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A Netflix divulgou o trailer oficial da 2ª temporada de "Bridgerton", empolgando os fãs da série para uma nova rodada de episódios românticos, misteriosos e dramáticos sobre vidas completamente distantes da realidade atual na maior parte do mundo, ou seja, exatamente o que o público procura para passar o tempo e interagir de forma divertida nas redes sociais.

O vídeo disponível no YouTube aposta nos olhares cativantes dos protagonistas, que também suspiram de paixão em meio a uma vida de regalias e aparências. Na segunda temporada, o destaque fica por conta de Lord Anthony Bridgerton, interpretado por Jonathan Bailey, além de Kate Sharma, vivida por Simone Ashley.

A trama fica centrada a partir do momento em que Anthony começa a cortejar a irmã mais nova de Kate, Edwina (Charithra Chandran), levantando suspeitas sobre os reais motivos da paquera. 

Programada para estrear em 25 de março, a segunda temporada de "Bridgerton" é baseada no livro "O Visconde Que Me Amava", o segundo romance da série best-seller da autora Julia Quinn. A série da Netflix é mais uma produção peculiar de Shonda Rhimes, que assina a execução com a Shondaland, ao lado de Betsy Beers e do criador Chris Van Dusen. 

A 2ª temporada de "Bridgerton" estreia no dia 25 de março na Netflix. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: