HBO faz seleção de séries em homenagem ao dia da mulher

Séries com protagonistas femininas são a atração da semana

Séries são exibidas na HBO Signature. Fonte: Divulgação/HBO
Séries são exibidas na HBO Signature. Fonte: Divulgação/HBO
Lucian Omori
Por Lucian Omori

Foi divulgado nas redes sociais da HBO Brasil uma seleção de séries sobre mulheres que será exibido esta semana em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A emissora mundialmente conhecida por filmes e séries de grande impacto na cultura, possui um grande catálogo de séries protagonizadas por mulheres e fará a ‘Maratona Mês da Mulher’ no seu canal HBO Signature. Fizemos a lista das produções que serão exibidas: 

1. Big Little Lies – Primeira Temporada (01/03)

A série originalmente lançada em 2017, Conta a história de três mães que se aproximam quando seus filhos começam a estudar juntos. Suas vidas viram de cabeça para baixo quando acontecimentos envolvendo um assassinato ocorrem. A série conta com a participação de Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Sailene Woodley.

Big Little Lies primeira temporada. Fonte: Reprodução/HBO
Big Little Lies primeira temporada. Fonte: Reprodução/HBO

2. Big Little Lies – Segunda Temporada (02/03)

A segunda temporada segue os acontecimentos da temporada anterior. Tentando recuperar suas rotinas, a chegada de uma nova personagem acaba tornando tudo mais complicado para as três mães.

Big Little Lies segunda temporada. Fonte: Divulgação/HBO
Big Little Lies segunda temporada. Fonte: Divulgação/HBO

3. 30 Monedas (03/03)

A minissérie traz Manuel Vergara (Eduard Fernandéz), um padre exorcista e ex-detento vivendo na pequena cidade de Pedraza. O protagonista esta atrás de esquecer seu passado e começar uma nova vida, porém a cidade passa a ser atormentada por eventos sobrenaturais, e começa a investigar o que esta ocorrendo.

30 Monedas. Fonte: Reprodução
30 Monedas. Fonte: Reprodução

4. Sex & the City (04/03)

Aclamada pelo mundo inteiro, a série mostra Carrie Bradshaw e suas melhores amigas vivendo seus relacionamentos e as dificuldades individuais passadas por cada uma.

Sex & The City. Fonte: Divulgação
Sex & The City. Fonte: Divulgação

5. The Undoing (05/03)

A trama mostra Nicole Kidman no papel de Grace Sachs, uma terapeuta de sucesso, casada e com um filho. Ela ve sua vida desmoronar quando está prestes a lançar seu primeiro livro. Terríveis revelações vem a tona e precisa lidar com a situação.

The Undoing. Fonte: Divulgação/HBO
The Undoing. Fonte: Divulgação/HBO

6. I May Destroy You (06/03)

Em Londres, uma jovem vivida por Michaela Coel, repleta de amigos, um relacionamento a distancia e prestes a se tornar uma escritora de sucesso é obrigada a reconstruir sua vida após um terrível acontecimento em um bar.

I May Destroy You. Fonte: Divulgação/HBO
I May Destroy You. Fonte: Divulgação/HBO

7. Tell Me Who I Am (07/03)

A minissérie documental mostra a história da misteriosa Amelia Garayoa (Irene Escolar), uma mulher cuja vida se entrelaça com a história do continente Europeu. Seu passado virá a tona com o aparecimento de uma biografia relatando seu envolvimento nos mais importantes eventos do século XX.

Tell Me Who I Am. Fonte: Reprodução
Tell Me Who I Am. Fonte: Reprodução

A "Maratona Mês da Mulher" começou às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira (1º) no canal HBO Signature.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: