Teaser da parte final de Ozark empolga fãs; Saiba quando estreia

Os últimos episódios de Ozark selarão a jornada sangrenta da família Byrde

Ruth Langmore terá grande importância nos últimos episódios de Ozark
Ruth Langmore terá grande importância nos últimos episódios de Ozark
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após vários pedidos dos fãs, a Netflix finalmente divulgou um teaser para oferecer os primeiros vislumbres da parte final de Ozark. Os sete episódios integrantes da parte 2 da quarta temporada encerrarão a sangrenta jornada da família Byrde, e o resultado pode ser catastrófico. Saiba quando estreia:

A parte final de Ozark tem data de estreia programada para o dia 29 de abril na Netflix, logo depois que o FBI chega próximo de desvendar o esquema de corrupção. No topo do império de Navarro, os Byrdes terão uma dificuldade gigantesca para se afastar das trágicas possibilidades para seu destino. 

O teaser divulgado pela Netflix nesta quarta-feira (23) se concentrou em Ruth Langmore (Julia Garner), que está praticamente à beira de um surto pessoal após os acontecimentos desastrosos da parte 1 da quarta temporada. Após invadir a casa dos Byrdes com uma espingarda para exigir respostas, ela descobriu que o líder do cartel, Javi Elizondro (Alfonso Herrera), era o principal responsável pelos eventos que a deixaram próxima de um colapso nervoso fatal. 

Tudo nos leva a crer que Marty (Jason Bateman) e Wendy Byrde (Laura Linney) terão um encerramento rodeado de tragédias em Ozark, principalmente após eles envolverem os filhos no esquema de lavagem de dinheiro. Assista ao teaser de anúncio da parte final de Ozark:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: