'Temporada de Verão' supera 'Ozark' no Top 10 da Netflix

A nova série brasileira da Netflix continua no Top 10 de títulos mais assistidos da plataforma quase uma semana após a estreia
A nova série brasileira da Netflix continua no Top 10 de títulos mais assistidos da plataforma quase uma semana após a estreia
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Temporada de Verão" continua rendendo um ótimo acréscimo de audiência para a Netflix, superando títulos internacionais de alta repercussão no Top 10 da plataforma, como "Ozark" e "Tratamento de Realeza". 

Nesta quarta-feira (26), a série estrelada por Giovanna Lancellotti, Jorge López, Gabz, André Luiz Frambach, Maicon Rodrigues, Cynthia Senek e Giovanna Rispoli aparece na sexta colocação no Top 10 de títulos mais assistidos da Netflix, logo atrás de "Riverdale", que ocupou a quinta posição após retornar à plataforma com sua quinta temporada, e "Neymar: O Caos Perfeito", que aparece na primeira posição um dia após seu lançamento. 

Já "Ozark" aparece na décima colocação após a estreia da primeira parte de sua última temporada, que traz os Byrdes para mais uma rodada de desafios perigosos em torno da rotina criminosa que vale milhões no tráfico internacional. 

Em um lado totalmente oposto, "Temporada de Verão" traz de volta a leveza das histórias românticas para a Netflix, desta vez com um toque brasileiro cativante e atuações de encher os olhos. 

Na série brasileira, Lancellotti interpreta Catarina, que se envolve romanticamente com o personagem vivido por Jorge López, Diego. Não demorou muito para a trama se tornar um grande sucesso na Netflix, rendendo menções fervorosas nas redes sociais e fã-clubes para os personagens principais, que exibem suas paixões joviais com total entusiasmo na tela. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: