Ozark: Elenco, sinopse e tudo o que sabemos sobre a 4ª temporada

Ozark estreia na próxima sexta-feira (21) com adições ao elenco, incluindo Alfonso Herrera como Javi
Ozark estreia na próxima sexta-feira (21) com adições ao elenco, incluindo Alfonso Herrera como Javi
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Após uma longa espera dos fãs, "Ozark" está retornando para sua 4ª temporada na Netflix, dando continuidade ao combo de tensão, drama e suspense que rodeia a família Byrde. Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a quarta temporada da série, incluindo elenco, sinopse e mais. 

O elenco da quarta temporada de "Ozark" conta novamente com Jason Bateman e Laura Linney interpretando Marty Byrde e Wendy Byrde, respectivamente, além de Julia Garner como Ruth Langmore, Lisa Emery como Darlene Snell, Sofia Hublitz como Charlotte Byrde, Skylar Gaertner como Jonah Byrde, Veronica Falcón como Camila, Ali Stroker como Charles-Ann, Alfonso Herrera como Javi e Bruce Davison como Randall Schafer.

O primeiro episódio da quarta temporada já começa 10 minutos após a conclusão sangrenta da terceira, de acordo com informações do portal Deadline. A grande questão na continuação da série gira em torno do destino final dos Byrdes, afinal, ainda não dá para concluir se eles terão uma conclusão triunfante ou trágica depois de tantos percalços no meio do caminho. 

"Ozark" chegará ao fim com a quarta temporada, e isso nos permite esperar alguns acontecimentos decisivos nos últimos episódios. Vale lembrar, inclusive, que a última temporada será dividida em duas parte de sete episódios cada.

A primeira parte da 4ª temporada de "Ozark" estreia na próxima sexta-feira, 21 de janeiro. Assista ao trailer abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: