'Peacemaker' estreia com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes

Os primeiros episódios de 'Peacemaker' já estão disponíveis no HBO Max
Os primeiros episódios de 'Peacemaker' já estão disponíveis no HBO Max
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

A série "Peacemaker" ("Pacificador", no título traduzido para o português) estreou seus três primeiros episódios no HBO Max e já conta com uma ótima média de críticas em diferentes portais especializados. Com isso, a série estreou com 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, reunindo avaliações empolgantes sobre a obra escrita por James Gunn e estrelada por John Cena. 

37 críticas de "Peacemaker" já estão disponíveis no Rotten Tomatoes até o fechamento desta matéria, espalhando-se entre sites mundialmente reconhecidos, como o The Guardian, Comic Book, IGN, CNN, Rolling Stone e outras, até sites de menor expressão, que também contam com seus times de especialistas para avaliar cada detalhe da série. 

Para Jenna Anderson, do Comic Book, "Peacemaker prova um ponto essencial sobre o DCEU - que quando você mostra as franjas mais estranhas possíveis de um universo fictício, isso ajuda o universo inteiro a se sentir maior e mais completo."

Já para Alan Sepinwall, da Rolling Stone, a série funciona como uma "paródia sem remorso de séries de super-heróis e também é uma série de super-heróis muito boa por si só", dando a nota 4, de um total de 5, para os três primeiros episódios. 

Carlos Bramesco, do The Guardian, considerou John Cena o grande triunfo da série. "Peacemaker é um idiota simpático com quem é fácil passar o tempo, a principal razão de ser de uma série que escurece sempre que ele não está na tela", disse o avaliador do The Guardian. 

O elenco também inclui nomes como Robert Patrick, de "O Exterminador do Futuro 2", Freddie Stroma, de "Jogos Vorazes", Danielle Brooks ("Orange is The New Black"), além de Steve Agee e Jennifer Holland, ambos de "O Esquadrão Suicida", também dirigido por Gunn. A série mostra a relação de Peacemaker com o pai e os motivos que o levaram a se tornar um anti-herói. 

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: