'Grey's Anatomy' é renovada para a 19ª temporada

Ellen Pompeo continua na série como Meredith Gray e produtora executiva ao lado de Krista Vernoff
Ellen Pompeo continua na série como Meredith Gray e produtora executiva ao lado de Krista Vernoff
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

"Grey's Anatomy" foi renovada para a 19ª temporada, com Ellen Pompeo mantendo sua interpretação de Meredith Gray, para alívio dos fãs, que também poderão chamar a atriz de produtora executiva da nova temporada, ao lado da showrunner Krista Vernoff. 

Criada e produzida por Shonda Rhimes, "Greys Anatomy" percorreu 18 anos de várias dramas e histórias que levaram os espectadores às lágrimas por mais vezes que eles podem lembrar, e nunca deixou de estar em alta na ABC, atingindo um público amplo que varia de adolescentes a adultos com mais de 40 anos. 

De acordo com um comunicado emitido pela ABC, a próxima temporada da série "irá explorar o mundo em constante expansão da medicina moderna através dos olhos dos personagens amados que retornam e de novos personagens". Os membros originais que permanecem no elenco são: Meredith Grey, Miranda Bailey e Richard Webbers, interpretados por Pompeo, Chandra Wilson e James Pickens Jr., respectivamente.

Vernoff, que também atua como produtora executiva e showrunner no spin-off "Estação 19", foi roteirista e produtora executiva de "Grey's Anatomy" nas primeiras sete temporadas e retornou como showrunner na 14ª temporada.

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: