Segunda temporada de "Euphoria" estreia neste domingo (9)

Nesta nova temporada, Zendaya promete brilhar ainda mais em sua atuação.
Nesta nova temporada, Zendaya promete brilhar ainda mais em sua atuação.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O finzinho de domingo é de muita expectativa para os fãs de “Euphoria”, que está com estreia da nova temporada marcada para às 23h de hoje (9). A série da HBO promete muitas reviravoltas e tensões de seus jovens personagens.

“Indo para a 2ª Temporada, ela será muito obscura. Elas realmente não sabem o que está acontecendo e eu acho que a Rue está tentando evitar ter que interagir com a Jules, apenas por pura ansiedade”, disse Zendaya, uma das principais atrizes da trama, contando sobre o tumultuado relacionamento entre Rue e Jules.

Já Hunter Schafer, que interpreta Jules, ponderou sobre o vício em drogas de Rue: “Retomamos a série com uma recaída de Rue, e Jules não sabe disso. E eu acho que essa recaída também tem um pouco a ver com o que a Jules desejava pra ela na 1ª temporada, tanto quanto uma ousadia e uma franqueza de sua parte. Algo que, infelizmente na época, só as drogas forneciam para Rue”.

A nova temporada contará também com a participação de Minka Kelly, Dominic Fike e Demetrius ‘Lil Meech’ Flenory Jr e deve aprofundar ainda mais os problemas enfrentados como expressões de gênero, sexualidade, consumo de drogas, entre outros. Os três anos de diferença entre o lançamento da primeira e da segunda temporada deve acarretar mais amadurecimento e novos conflitos amorosos, familiares e de amizade.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: