Diário Cinema

Sing 2 | Conheça o elenco de dubladores brasileiros

Any Gabrielly, Fiuk e Sandy estão entre os dubladores brasileiros do filme 'Sing 2'
Any Gabrielly, Fiuk e Sandy estão entre os dubladores brasileiros do filme 'Sing 2'
Marcos Henderson
PorMarcos Henderson

Sing 2” estreou na última quinta-feira (6) nos cinemas e já está encantando o público com mais uma história de superação para toda a família, com direito a muita música e dubladores brasileiros bastante conhecidos do público, incluindo Sandy, Fiuk, Any Gabrielly e muito mais. 

A personagem Meena, interpretada na versão original pela vencedora do Grammy Tori Kelly, ganha a voz de Sandy na versão do filme exibida no Brasil. Fiuk retorna ao filme como o dublador de Johnny, o gorila que enfrentou o pai criminoso para se tornar um cantor. 

A porco-espinho Ash é dublada por ninguém menos que Wanessa Camargo, que fornece à personagem uma voz potente e totalmente afinada para levá-la ao caminho do estrelato. Já a loba Porsha é dublada por Lexa, substituindo a voz da estrela pop Halsey, que concede sua voz na versão original do filme. 

Além dos veteranos, que também incluem Paulo Ricardo como o responsável pela voz do leão Clay, um antigo astro do rock que abandonou a carreira após a morte da esposa, a versão brasileira de “Sing 2” convocou a estrela do Now United, Any Gabrielly, que dubla a rebelde Nooshy. 

“Sing 2” já está disponível nos cinemas brasileiros. 

ComentáriosO que você achou?
Últimas