Jessica Chastain conta que foi hospitalizada durante as filmagens de "As Agentes 355"

A atriz relatou o incidente durante uma entrevista à James Corden ao lado de Penélope Cruz.
A atriz relatou o incidente durante uma entrevista à James Corden ao lado de Penélope Cruz.
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

Cada vez mais próximo do seu lançamento, previsto para chegar aos cinemas brasileiros no dia 20 de Janeiro, a atriz e produtora Jessica Chastain contou como foi atuar no filme “As Agentes 355” e que se acidentou do set de filmagem.

Em entrevista ao ao The Late Late Show, de James Corden, Jessica relatou que teve que ser hospitalizada após realizar uma manobra errada, ela acidentalmente caiu e bateu com a cabeça no chão de mármore durante as filmagens de ação do longa.

No set, todos ficaram bastante preocupados, especialmente a dublê da atriz que disse que ficou “atordoada” e sem entender o que estava acontecendo. Apesar do susto inicial, a atriz quis continuar por mais algumas tomadas, até ser convencida pelos membros da equipe a parar e ir ao hospital.

Cartaz promocional de 'As Agentes 355'
Cartaz promocional de 'As Agentes 355'
Cartaz promocional de 'As Agentes 355'

“Eu caí e bati com a cabeça. Calculei mal a distância. Ouvi um estalo. Todos pararam e pareciam assustados. Eu fiquei um pouco chocada, não sabia o que estava acontecendo. [Minha dublê] é tão fofa. Ela é francesa e não fala muito inglês e simplesmente veio até mim e diz: "Sinto muito, mas tenho que colocá-lo de volta." E eu estava sentada lá e pensava: ‘Colocar o que de volta? Meu cérebro está para fora do meu rosto? O que está acontecendo?’ Acho que era apenas um hematoma que ela estava empurrando para trás na minha cabeça. [Eu] fiz mais algumas tomadas porque, você sabe, eu não desisto fácil”.

As Agentes 355 é um filme de espionagem e trás um time de espiãs internacionais interpretadas por Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong'ol, Bingbing Fan e Diane Kruger como protagonistas. As diferenças políticas e culturais das personagens se desenrolam em meio à busca por uma organização global de mercenários que ameaça o mundo ao adquirir uma arma secreta.

Confira o trailer:

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: