Fãs e famosos se despedem do astro Lance Reddick

A morte do ator foi anunciada na sexta (17)

O ator faleceu aos 60 anos. Foto: Reprodução/ Evan Agostini / Invision / Associated Press
O ator faleceu aos 60 anos. Foto: Reprodução/ Evan Agostini / Invision / Associated Press
Bruna Pinheiro
Por Bruna Pinheiro

O anúncio do falecimento de Lance Reddick surpreendeu a todos nesta última sexta-feira (17). Aos 60 anos, Reddick deixou esposa e dois filhos de um casamento anterior. Nas redes sociais, vários fãs e famosos lamentaram a morte repentina do astro.

No Twitter, a viúva de Lance, publicou uma mensagem na página do próprio ator agradecendo todas as mensagens de carinho que recebeu nas últimas horas. “Lance foi tirado de nós muito cedo. Obrigado a todos por todo o amor, suporte e por todas as histórias maravilhosas compartilhadas na internet no último dia. Eu vejo suas mensagens e não consigo começar a expressar a gratidão que tenho por todas elas", relatou Stephanie Reddick.

Em breve teremos mais do ator nas telas, que deixou uma séria de produções prontas antes de falecer. Reddick está em “John Wick: Capítulo 4”, com estreia em 24 de março, em seu papel como Charon, o concierge do hotel Continental.  Em uma declaração conjunta, o diretor Chad Stahelski do filme e a estrela da franquia Keanu Reeves disseram: “Estamos profundamente tristes e com o coração partido pela perda de nosso amado amigo e colega Lance Reddick. Ele era um profissional consumado e uma alegria trabalhar com ele". Ainda como parte do universo John Wick, Lance estará em no spin-off “A Bailarina, dirigido por Len Wiseman e estrelado por Ana de Armas.

Em maio, estreia também o longa "White Men Can't Jump", um remake do filme de 1992. Reddick também estará na série de televisão "Percy Jackson e os Olimpianos", onde ele interpretou o deus Zeus. Outras produções que tem sua participação deverão ser adaptadas e estão sem data definida para lançamento.

Sobre o autor

Bruna Pinheiro
Bruna PinheiroInternacionalista. Escrevo hoje sobre política, economia, filmes e séries. Adoro viajar e comer (não necessariamente nessa ordem). Segue lá @bpinheiro1
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: