Novo trailer de Kill Boksoon reforça potencial do filme sul-coreano para o Top 10 da Netflix

Sempre há espaço para mais um filme de ação com assassinos profissionais na lista de lançamentos da Netflix, e Kill Koksoon pode ter um diferencial

Filme sul-coreano estreia em 31 de março na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Filme sul-coreano estreia em 31 de março na Netflix. Foto: Reprodução/YouTube
Marcos Henderson
Por Marcos Henderson

Os lançamentos de março na Netflix estão chegando discretamente ao catálogo, sem alardes tão vigorosos quanto outras produções de maior investimento em publicidade na plataforma, mas com bons ritmos de apostas nos bastidores. Após conquistar fãs com "Intensivão de Amor", Jeon Do-yeon embarca em uma jornada eletrizante no filme "Kill Boksoon", que ganhou um novo trailer e reforçou seu potencial para o Top 10 da Netflix. 

Na trama, Jeon Do-yeon interpreta Boksoon, uma mulher que se divide entre o árduo título de mãe solteira e assassina profissional. A personagem trabalha para uma agência de matadores de altíssimo nível, a MK Ent., mas seu relacionamento com a firma sofrerá um terrível impacto quando ela toma a dura decisão de abandonar o emprego.

Jeon Do-yeon estrela Kill Boksoon. Foto: Reprodução/YouTube
Jeon Do-yeon estrela Kill Boksoon. Foto: Reprodução/YouTube
Jeon Do-yeon estrela Kill Boksoon. Foto: Reprodução/YouTube

Isso porque ela recebe uma das missões mais difíceis de sua vida e fica sob a mira de assassinos. O resultado não poderia ser outro além de uma fuga alucinante para a protagonista, acompanhada de uma caçada sorrateira para se livrar dos inimigos e, enfim, curtir a aposentadoria. 

Leia também: Steven Yeun e Ali Wong encaram perseguição e frustrações da vida no trailer de 'Treta'

Com direção de Byun Sung-hyun, Kill Boksoon está programado para estrear em 31 de março no catálogo da Netflix. Assista ao trailer final do filme abaixo:

Sobre o autor

Marcos Henderson
Marcos HendersonPublicitário, músico e, aqui, escrevo sobre o que as diferentes culturas têm a nos dizer. Como artista, celebro a força da arte e conto histórias do entretenimento. Twitter: @marhoscenderson
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: