Ke Huy Quan emociona a internet após receber o merecido Oscar

O ator recebeu o Oscar de "Melhor Ator" pela sua participação em "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo"

Ke Huy Quan emociona a internet após receber o merecido Oscar. Fonte: Reprodução/YouTube
Ke Huy Quan emociona a internet após receber o merecido Oscar. Fonte: Reprodução/YouTube
Lucian Omori
Por Lucian Omori

A tão aguardada cerimônia do Oscar 2023 foi finalmente realizada na noite no último domingo (12), trazendo grandes surpresas para os fãs, que assistiram empolgados de todos os lugares do mundo. Um dos grandes destaques da noite ficou com Ke Huy Quan, que emociou a internet após vencer o seu tão merecido Oscar de "Melhor Ator Coadjuvante".

Não é de hoje que os fãs fazem suas apostas para descobrir quem será o vencedor de cada categoria do Oscar, se tornando uma verdadeira tradição ao redor do mundo. Na premiação deste ano, tivemos diversos prêmios que já eram previstos pelo público, como Brendan Fraser vencendo na categoria de "Melhor Ator" pela sua atuação em "A Baleia".

No entanto, o destaque da noite veio com a premiação de Ke Huy Quan, por sua brilhante participação em "Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo" (que venceu o oscar de "Melhor Filme"). A repercussão do prêmio foi imensa, e logo surgiram os comentários emocionados dos fãs que estavam torcendo fervorosamente pelo ator, que há muito tempo havia se afastado da indústria cinematográfica. Ke Huy Quan é muito lembrado pelas suas participações em "Indiana Jones e o Templo da Perdição" e "Os Goonies", motivando ainda mais a sua vitória este ano.

Ke Huy Quan também deu um emocionante discurso, onde agradeceu sua mãe, esposa e comentou sobre as dificuldades que enfrentou ao chegar no país como um imigrante. O ator foi aplaudido de pé pelos convidados, que também se emocionaram com a vitória.

Sobre o autor

Lucian Omori
Lucian OmoriComunicólogo, músico, ávido leitor de quadrinhos. Sempre tentando me dedicar ao máximo em tudo o que me proponho a fazer e em buscar inspirações no que o mundo pode oferecer. Observar e escrever sobre arte, entretenimento e suas possibilidades é o que me mantém motivado.
Fale com o autor: [email protected]
Conheça nossa redação. Ver equipe.

Escolha do editor

Comentários

O que você achou?
Compartilhe com seus amigos: